Rabiscando em Série #2

18 de fevereiro de 2011


Essa é a coluna aqui do Três Lápis que vai rolar toda Sexta-Feira (ou quase isso, vocês conhecem a gente). A intenção é falar sempre de alguma série que a gente gosta/assiste ou de algum filme que a gente tenha visto no cinema e recomende loucamente pra vocês.Variar um pouco é bom, certo? Então, essa semana... 

Vamos falar de THE VAMPIRE DIARIES!
Eu ia falar de How I Met Your Mother, meu mais novo vício, mas ainda não cheguei na última, por enquanto, temporada, então achei melhor deixar para a próxima. Aí, eu pensei em falar de Pretty Little Liars, mas eu pensei que Julia talvez pudesse querer. Então, finalmente eu pensei em falar de Supernatural, mas aí Thainá....

Enfim, vou falar de TVD e ninguém me segura.


Sobre a Série:
Damon & Stefan
  
TheVampire Diaries é uma série 'baseada' em uma série de livros escritos pela L. J. Smith. Não acho os livros ruins, apesar de achar a série um número bem alto de vezes melhor. Elena Gilbert(Nina Dobrev), 17 anos, perde os pais em um acidente e passa a morar com a tia Jenna(Sara Canning) e o irmão Jeremy(Steven R. McQueen), 15 anos, que nem existe no livro, mas enfim, ele é, a princípio, um eminho muito fofo e hot. Se eu for rever os episódios da primeira temporada, eu vou ficar provavelmente chocada porque muito coisa já passou e muita gente já passou por TVD. Então, eis que surge o garoto bonito e misterioso na escola e todas as meninas vão à loucura. Stefan Salvatore(Paul Wesley), o irmão 'bom'. Depois o irmão 'mau' e maravilhoso Damon (Ian Somerhalder) também aparece por Mistic Falls. Elena e Stefan logo se apaixonam e começam a namorar, mas o que Elena só descobre episódios mais tarde é que ela é a cara de Katherine, a bitch.Vampira do passado dos irmãos Salvatore que causa muitos tumultos entre eles até hoje. Estou falando demais. Elena, então, descobre, antes de descobrir da Kath, que vampiros são reais e a sua cidade não é tão normal e segura assim, nada segura, eu diria. Ela vai aprendendo a conviver com isso e se tornar mais aberta a criaturas sobrenaturais e ao fato de que sua família está envolvida com isso até o pescoço.       
  
Quem Faz:

All the Delena Feelings
Bem, a série tem duas temporadas, por enquanto, então, como eu já disse lá em cima, muita gente já passou por TVD. Mas os principais são Elena, uma garota de 17 anos, a popular da escola até ser mudada pelo acidente de carro que matou seus pais e se tornar mais madura. Stefan, vampiro namorado de Elena, tenta não matar pessoas, e a parte do 'tenta' é que dá a emoção, porque ele nem sempre consegue. A minha memória não é muito boa, mas eu lembro que na primeira temporada ele não era tão legal como agora, sabe. E Damon, vampiro irmão de Stefan, que até certo momento, não se importa em matar, controlar ou fazer algumas pessoas de brinquedinhos por aí. Irônico, fechado, sensual e perigoso. O objetivo seria formar um triângulo amoroso, mas a princípio não é o foco. E se me perguntar o melhor ator, eu diria o Paul Wesley que me conquistou aos poucos, o Ian te pega de primeira, sabe.


Desenvolvimento:

Caroline (Candice)
TVD pra mim sempre foi muito boa. Mas po motivos diferentes de agora. No início, o foco não era o romance deles, e sim a ação, a coisa de vampiros, Damon matando pessoas... Então, não era aquela coisa melosa clichê. Depois que nós fomos nos afeiçoando com os personagens e entendendo eles, as coisas foram ficando mais complexas. Damon foi mostrando seus sentimentos de verdade, que antes achávamos não existir e Stefan foi botando suas asinhas de fora... Agora, vou falar um pouquinho sobre uma personagem que eu adoro, a minha Forbes *-* Caroline (Candice Fofa Accola) é uma das amigas de Elena, fútil e louca para roubar o lugar da amiga de mais pop, sim, é verdade. Na primeira temporada, Damon faz e desfaz com ela, se aprovetando de ela ser fraca, psicologicamente falando. Mas ela já era engraçada. Uma reviravolta em TVD trouxe atenção para Caroline Diva e ela virou minha ídola. O Damon fez meus olhos enxerem de lágrimas várias vezes, fato, mas a minha Forber me fez chorar horrores em um dos útimos episódios, sorry. Ela evoluiu muito. Fraca? Tem graça, Caroline rules o/

Enfim, por que assistir?


Gente, ação, suspense, romance, gente bonita.  Eu não sou fútil, ok? Ok. Sério, The Vampire Diaries tem de tudo, pra todos os gostos. Você olha, parece uma série de menininha, coisa crepúsculo. Mas, de fato, não o é. Mas, cuidado, vicia. Hoje tem episódio novo pra baixar *-* Recomendo, recomendo muito, podem assistir. Não só pelos Salvatore e pela Elena e pela Kath. Mas também pelo Matt, Tyler, Bonnie e Alaric, os outros 'principais' da série. Detalhe que os personagens secundários, com fins felizes ou não, também são muito importantes e cativantes.







Tomara que tenham gostado da coluna e dos meus elogios comentários sobre TVD. E que eu tenha convencido alguém a começar a assistir e se tornar dependente, risadas do mal. Adorei escrever tudo isso, mesmo estando com muito sono, então relevem qualquer idiotice além do normal, ok?

Milhões de beijos,
Celle

6 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaah AMO TVD!
    Ameei esse post, amo a série e os livros, apesar de seres duas coisas totalmente diferentes! kkkkkkkkkkk

    Preciso ver na série: Damon e Elena juntooos *-* rs

    Amo demais, fiquei muito trsite que a autora dos livros foi demitida D:

    Gostei muito do post!

    Beijos,

    Gabi
    Mundo Platônico
    http://gabiiem.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Gente, mil perdões mas não sou team Delena. Fato.
    Sim, o Damon é gostoso. Demais. É até pecado! Mas ele é mal. Não adianta negar, ele é mal. Na tv isso fica legal e tudo, mas pensa... a Elena não pode ficar com ele!
    ###SPOILER###
    Ele matou o irmão dela! Tá, o Jeremy estava usando o anel, mas o D. não sabia, então tecnicamente, ele matou o irmão dela!
    ###FIM DO SOIPLER###
    Como você pode ficar com um cara desses?!
    Além disso, a carinha de cachorrinho que o Stefan faz é tão cute! *-*

    ResponderExcluir
  3. @N. Ancalimë

    Eu sou Delena e como é Stefan e Kath? -hn
    Mas, na vida real, seria completamente absurdo porque o Damon e a Kath são mosntros total, mas quem liga? Eu acho que o Damon é mais apaixonado que o Stefan e a culpa dele ser mau é do irmão, falo mesmo.

    Celle

    ResponderExcluir
  4. @DeFatto! Cé, Stefan e Kath seria Stefarine. E é um nome terrivel, se quer saber, haha.

    Delena rocks. E eu acredito em segundas chances. E em terceiras e quartas também, se o Dame precisar haha.

    ResponderExcluir
  5. @thaic.
    Stefarine é mesmo terrível :O
    Não é à toa que não ouço ninguém falando isso, pskpsk

    ResponderExcluir
  6. Eu acho que devo ter assistido uns 6 eps da primeira temporada de TVD...só que foi quando entraram naquela paradinha e eu não peguei de novo pra assistir...eu até que gostei, preciso voltar a assistir. ;)


    Beijos

    ResponderExcluir

rabisque você também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Layout por Thainá Caldas | No ar desde 2010 | All Rights Reserved ©