Rabiscando Em Série #3

26 de fevereiro de 2011

     Essa é a mais nova coluna aqui do Três Lápis e, inicialmente, vai rolar toda Sexta-Feira (ou quase isso, vocês conhecem a gente). A intenção é falar sempre de alguma série que a gente gosta/assiste ou de algum filme que a gente tenha visto no cinema e recomende loucamente pra vocês.Variar um pouco é bom, certo? Então, essa semana...

Eu pensei muito em que série falar e eu já estava com tudo completo na minha cabeça sobre House para escrever aqui. MAS, meu Impecáveis chegou e eu fui mais que obrigada a voltar para o meu momento hiper fangirl de Pretty Little Liars.

 Sobre a Série: 


 Pretty Little Liars foi baseada na série de oito livros (até agora) escritos por Sara Shepard. No Brasil, só foram lançados os dois primeiros e, como eu pretendo ter a série de livros toda em português, eu não posso falar o quão diferente as coisas serão mais para frente. Só posso dizer que já estão diferentes. 
Alison, Spencer, Hanna, Aria são quatro amigas que fazem parte de um grupinho que tem como queen bee a Alison DiLaurentis. Alison é linda, popular e sempre consegue o que quer. Como ela mesma diz, o que mantinha as quatro meninas unidas a elas eram os segredos que elas compartilhavam. Até que um dia, em uma noite do pijama, Alison saí e desaparece misteriosamente. 
A série se passa um ano depois. As quatro meninas, não mais tão amigas, ainda não sabem o que aconteceu com Alison quando começam a receber e-mail's, recadinhos e mensagens assinadas por -A. Mensagens com segredos que só a Alison sabia. E, mais que isso, com acontecimentos do presente como se alguém as espionasse 24 horas por dia.

Quem Faz:

A principais da série são as atrizes que interpretam as quatro amigas. Troian Bellisario (Spencer Hastings), Lucy Hale (Aria Montgomery), Ashley Benson (Hanna Marin),  Shay Mitchell (Emily Fields). Cada uma das quatro tem problemas realmente grandes, que eu não vou falar porque é mais divertido descobri-los sozinho. E, fora elas, a série tem um monte de gente que aparece e some depois. Toda a série é assim, eu sei, mas como são quatro protagonistas, o número de pais, mães, irmãos, amigas e ficantes/namorados é sempre quatro vezes maior. Então os personagens vem e voltam. Mas vale a pena conhecer o Mr. Ezra Fitz, interpretado por Ian Harding, me seduzindo desde o começo da série e nos livros. E Caleb nãoseisetemsobrenome, interpretado por Tyler Blackburn, que acabou de chegar, mas já está entre os meus favoritos.
Essa daí mente que nem sente. haha Alison 

Desenvolvimento: 


A série gira em torno da vida das quatro amigas, das mudanças que cada uma sofre devido aos bilhetes de -A e, o mais importante, descobrir o que aconteceu com Alison e quem é -A. Mesmo ainda estando na primeira temporada, já deu para notar as mudanças nas personalidades de cada uma delas. Afinal de contas, tudo que elas tentam esconder, a -A vai lá, e tcharam, conta para todo mundo. Elas começam a perceber que não podem ficar escondendo seus próprios erros, ou quem elas realmente são. Começan a ver as coisas e as pessoas de modo diferente. Mas, para mim, não tem como. A MELHOR parte no decorrer da série são as pistas que surgem para nos levar até a -A, os suspeitos que quase sempre mudam. É a pate mais emocionante e que mais me deixa viciada.  E os bilhetes da -A são sempre óótimos. A bitch é a melhor vilã ever!

Enfim, por que assistir?

Pretty Little Liars é diferente de todas as séries que eu já assisti. Mesmo. Tem partes engraçadas, românticas e, claro, partes de suspense, em todo os episódios. Afinal, a série fala sobre um desaparecimento e pessoas sendo ameaçadas all the time. Além disso, é uma série jovem, mas longe de ser fútil. Como eu disse, os problemas das meninas são realmente sérios e é interessante vê-las tentando aceitar as mudanças, assumir seus erros, lidar com a perda da amiga. E, também, muito homens gatos ! Essas meninas são muuuito sortudas, viram ?


Bom, e aí ? Já viram PLL, gostam, pretendem assistir ?
Espero que todo mundo tenha gostado da dica, passe a assistir e vicie também. Se eu não conseguir fazer todo mundo ler os livros, faço todo mundo assitir a série. Um ou outro. Só tenho que dizer que os dois valem a pena, certo? 
E podem aguardar a resenha de Impecáveis, já vou ler e preparar haha 

beijos,
Por Julia.

(ps.: Não sei se vocês gostam ou não de Gossip Girl, mas muita gente diz que, ao ouvir a história, acha que parece GG. Não, não parece, ok ? É bem diferente.)

att Quase que me esqueço de colocar esse vídeo. Bem, quem assite a série sabe que a música de abertura combina perfeitamente com ela. Até que um dia, A Celle disse que ia baixar, eu fui ver o clipe no YouTube, enfim, aí está. É assustador gente, de verdade (x



agora, sim,
beijos, beijos. (:

5 comentários:

  1. Vamos combinar que o Toby e o irmão da Alinson não são gatos, não, ein, especialmente o Toby. Não entendo porque rola clima entre ele e metade delas ¬¬ E cade o ysoyrebelde e o inglesinho que eu adoro, ein?
    Ah, e o Caleb? :O Ele é gato.

    Beijos,
    Celle

    ResponderExcluir
  2. Cadê o Diego Gonzalez (agora Diego Boneta, vai entender)o fofinho? Ele é a unica coisa que me faz ter uma vontade remota de ver essa série, haha. Faltou, faltou.
    ;p
    Qualquer dia vou dar uma chance.
    Promessa.
    Beijo, beijo,
    T.

    ResponderExcluir
  3. ADORO PLL!

    Preciso me atualizar nos novos episódios. Não vi nenhum depois do hiato até janeiro O_O *é, tô bem atrasada!*

    Mas convenhamos, Ezra é um dó de professor! Estudar iria ser difícil com *aquela* visão. Que homem, g-zuis *abana* hehehehe

    Ótimo post!

    Beijos =*



    Guria que Lê

    ResponderExcluir
  4. Ahhh eu amo PLL!
    tenho ate que por em dia pq ando mega atrasada! desde antes da parada...
    e tem varios gatinhos mesmo!
    E as musicas são sempre otimas... alem das the Pierces - que conheci varias devido a serie - sempre baixo musicas dos episodios...
    Eu gosto de GG na serie de Tv e livros e acho completamente diferente... não, tenho certeza absoluta!!! Nada a ver!

    bjss

    ResponderExcluir
  5. Adorei PLL desde que vi os primeiros episódios, histórias que tem mistério pra mim são as melhores, as minha preferidas. Tô com o Maldosas aqui pra ler, ansiosa.... ;)


    Beijos

    ResponderExcluir

rabisque você também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Layout por Thainá Caldas | No ar desde 2010 | All Rights Reserved ©