Novidades #28

7 de agosto de 2012

Olá, pessoal :))  

Vamos dar uma olhada nas novidades dessa semana? Que tal começar pela Intrínseca? :)) 
A editora irá lançar o livro Murmúrio, da Alyson Noel, que faz parte da série Riley Bloom. Ainda não li nenhum livro da autora. Haverá também o lançamento de Puros, que tem uma sinopse interessante, e de Como Partir o Coração de um Dragão. Essa série da Cressida Cowell já deve estar enorme! Não acompanho, mas parece que sempre tem um livro novo. Esse mês haverá também o lançamento do e-book Os arquivos perdidos: Os Legados do Número Nove, da série Os Legados de Lorien.


 Murmúrio: No quarto volume da Série Riley Bloom, a protagonista precisa tirar de circulação o fantasma de um gladiador romano, conhecido como “Pilar da Destruição”. Apesar do medo, ela mergulha naquele universo feroz e passa por uma enorme transformação — mais alta, mais velha, mais bonita, ela se torna a jovem que sempre quis ser e, enfim, envolve-se em uma grande história de amor. Com tantos sonhos realizados, será que Riley vai mesmo levar a cabo sua missão e deixar para trás o mundo novo e perfeito do qual passou a fazer parte?
Puros: O primeiro livro dessa série distópica se passa em mundo destruído por explosões que não só devastaram a paisagem, mas mudaram para sempre a vida dos sobreviventes: grande parte dos seres humanos sofreu algum tipo de deformação e teve seu corpo fundido com animais, objetos ou com a própria terra. Houve, porém, quem escapasse ileso do apocalipse. Esses são os Puros, mantidos a salvo pelo Domo, que protege seus corpos saudáveis e superiores.
Como partir o coração de um dragão:Nessa nova aventura da série Como treinar o seu dragão, Soluço Spantosicus Strondus III, o mais grandioso herói já visto em todo o território viking, está bastante ocupado: tem que conseguir completar a Tarefa Impossível, derrotar os Berserks, salvar Perna-de-peixe de virar comida de monstro e, ainda por cima, descobrir o secretíssimo segredo do Trono Perdido. Parece muita coisa? Não para Soluço; afinal, é para isso que servem os heróis, não é?

O próximo lançamento é da Editora iD.É o livro Devoted, da Hilary Duff, continuação de Elixir. Eu já li o primeiro e achei interessante, diferente. Mas já faz um bom tempo e acho que desanimei um pouco para continuar a série. Para quem ainda não leu, recomendo que afastem seus preconceitos. Se necessário, ignore quem é a autora ao ler sinopses ou resenhas. Achei o livro bem melhor que muitos por aí ;)

capa

No primeiro volume da série, Elixir, Clea Raymond encontrou sua alma gêmea: Sage, um rapaz misterioso e muito bonito. Ela descobre que eles se amam há muitas vidas, mas em cada uma delas, a paixão dos dois acaba terminando de maneira trágica. Clea quer, mais do que tudo, que a história não se repita novamente. Ela deseja viver esse amor. Mas há pessoas que querem destruir Sage e roubar o Elixir que o torna imortal. E conseguem chegar bem perto... Sage foi sequestrado e Clea não vai sossegar até reencontrá-lo. Ela sabe que ele está bem, pode sentir. Com a ajuda de Ben, seu grande amigo, a moça sai em busca de Sage e os dois têm de se aliar à Vingança Maldita, antigos inimigos, para tentar chegar até onde ele está. Será que essa é mesmo a coisa certa a fazer? Ou será que Clea está apenas selando novamente seu destino trágico?

Acho que por hoje é só. Beijos
Julia
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Layout por Thainá Caldas | No ar desde 2010 | All Rights Reserved ©