[Promoção] Valeu, Silvana!

28 de março de 2014

Recentemente, em parceria com alguns blogs amigos, nós lançamos a Promoção A Escolha é Sua (para saber mais, clique aqui). No último dia 25, foi realizado o sorteio dessa promoção e a ganhadora do Kit Suspense foi a Silvana Crepaldi. Ela entrou em contato conosco e nos contou que, dos cinco livros que compunham seu kit, ela já tinha dois: Bruxos e Bruxas e Fallen. Como é uma pessoa extremamente altruísta, a Silvana preferiu fazer a alegria de outra pessoa e doou os livros para um novo sorteio! \o/

Por isso, em reconhecimento ao lindo gesto de Silvana, estamos lançando essa promoção, que será encerrada no domingo, dia 06 de abril. Para participar, basta preencher o formulário abaixo, curtindo as páginas no Facebook dos blogs organizadores da promoção.


a Rafflecopter giveaway



O sorteio será realizado no dia 07 de abril. O(a) ganhador(a) tem até 5 dias úteis para informar seus dados (nome completo e endereço), através do formulário de contato do blog Giro Letra (clique aqui). O prêmio será enviado, pelos Correios, em até 30 dias. É responsabilidade do(a) ganhador(a) receber o prêmio, caso este seja devolvido ao remetente, não será realizado o reenvio. É necessário que o(a) sortudo(a) tenha endereço de entrega no Brasil.

BOA SORTE!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Layout por Thainá Caldas | No ar desde 2010 | All Rights Reserved ©