Essa Semana #4

18 de dezembro de 2010


Meme semanal hospedado pelo Lost in Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura. Tem interesse em participar? Saiba como aqui! 



Leitura do momento:
Sushi, Marian Keyes
Percy Jackson e os Olimpianos - O Ladrão de Raios, Rick Riordan

Li essa semana:
Parte de Percy Jackson e os Olimpianos - O Ladrão de Raios

Resenhei essa semana:
Foi a Mel, maas
Maldosas - Sara Shepard
Eras #1 - Despertar - Stephen Play

Super Posts:
Selado e Taggeado 

Última Compra:
Sushi e Cheio de Charme da Marian Keyes [AAAAAAH *-*], sendo que Sushi é BestBolso que finalmente saiu #adoro e Cheio de Charme só vou ganhar no Natal, mas tá compradinho. YEI!

Desejo Comprar Urgentemente:
Jogos Vorazes - Suzzane Collins  

Conversa imaginária com personagem fictício:
"Percy, por algum motivo, eu te comparo com o Cale de A Mão Esquerda de Deus e você sempre perde. Sorry".

Eu falaria para o autor: 
"Paul Hoffman, sou sua fã for ever and ever".

Estado de Espirito Literário:
A Mão Esquerda de Deus acabou comigo, sério mesmo. Espero que a Marian me tire desse mundo onde nada é melhor que o Cale. 

Literary Crush (paixão literária do momento):
Cale, dãr.

♥ Feito da Semana:
Passar em Física, o que quer dizer que eu passei em tudo. Palavrões, eu passei!

Queria ver no Brasil:
As duas sequências de A Mão Esquerda de Deus logo. Cansando de escrever esse nome.

Im in mood for... (gênero literário do momento):
Suspense/aventura. Talvez um romance épico também -hn.

Hey Mr, Postman (ultima coisinha que chegou do correio):
Estou esperando meu cartão chegar, grrrr.., pra comprar Jogos Vorazes.

Super Quote:
Se eu não tivesse lido A Mão Esquerda de Deus, eu não leria esse quote, não. Maas, pra quem não se importa com um spoilerzinho, é só marcar aí embaixo:

"Estou ligado a ela por amarras que nem mesmo Deus pode romper. 
Um dia, se ela sentir uma brisa suave no rosto, talvez seja meu hálito.
Uma noite, se o vento gelado brincar com seus cabelos, 
talvez seja minha sombra passando."

Vi e viciei (booktrailers, trailers, videos whatever):
 Trailer de Megamente. Gente, eu vi esse filme essa semana, e super recomendo. Ri de-mais. E a dublagem é muito boa, coisa que a gente não pode sempre dizer. Mas em desenhos geralmente são boas sim, e essa é realmente bem feita e divertida.


                    


Beeijos, Zoe.

8 comentários:

  1. Opa! Quero muito ler os da Marian. Tentei ler Melancia e não foi, mas quero dar nova chance ^^

    ResponderExcluir
  2. Ótima semana hein!
    Acabei de ganhar Jogos Vorazes, espero poder ler logo *-*
    Acho que ou procurar ler A Mão Esquerda de Deus! HAHAUAHUAHAUAHUA

    Amo Percy, ja sinto falta da série :(

    Beijos,
    Gabi
    Mundo Platônico

    ResponderExcluir
  3. @Lariane

    não foi? ;s
    geente, eu amo melancia *-*

    beijos,
    Zoe

    ResponderExcluir
  4. Oi!!!
    Não sabia que tinha saído o Sushi na edição Best Bolso, vou procurar! Eu li Melancia numa edição assim, é beeeem mais barato que a outra (os livros da Marian Keyes são caros!).
    Quero assistir Megamente! Adoro animações.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Fiquei com muita curiosidade de ler A Mão Esquerda de Deus. Sendo melhor que Percy Jackson?! Vou colocar no skoob como livro desejado!!
    srsrs!!
    Abraços
    Thiago Pined - www.thiagopined.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Primeiro, parei aqui por causa do Amigo Secreto, pq estou add todos os blogs participantes. Então acho que esse recado é para a Júlia, pq é o nome dela que está lá na lista. Mais mesmo asssim, bjks para todas as meninas que fazem o Trê Lápis.

    Zoe, querida, vc me deixou muito curiosa com respeito ao livro Mão Esquerda de Deus. Sabe o que vc olhar para um livro e dizer: "ECA!!" Eu sempre faço isso quando uma capa não me agrada (eu tenho que parar com isso, eu fiz a mesma coisa com Para Sempre da Alyson Noel e me ferrei!). E não foi diferente com esse. Era o que eu fazia (é vc não leu errado, era o que fazia) antes de para aqui e ler o seu quote, e por favor quem é esse Cale?? Eu quase mori aqui!!! Tudo de bom!! EU PRECISO DESSE LIVRO PARA MATAR MINHA CURIOSIDADE!

    XOXO, da Lisse

    ResponderExcluir
  7. @Clarisse Cunha

    hahaha, quem é esse Cale? Eu poderia dizer que se você ler A Mão Esquerda de Deus você poderia descobrir, mas acho que nem assim.
    Já leu minha resenha?

    Beijos,
    Zoe

    ps.: eu gosto da capa ;s

    ResponderExcluir
  8. Zoe, agora eu TEREI de ler A Mão Esquerda de Deus.
    Ninguém compara o MEEU Percy lindo Jackson <3 com outro personagem e diz que ele perde.
    HUNF.
    HAHAHA

    Beiijos

    ResponderExcluir

rabisque você também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Layout por Thainá Caldas | No ar desde 2010 | All Rights Reserved ©