Site Literário: Toques Para Mulheres

25 de dezembro de 2010

   Olá! Hoje vou fazer diferente e, ao invés de resenhar/indicar um livro, vou falar de um Site Literário  (chic né?). A leitura desse site literário, o  Toques Para Mulheres, foi uma indicação do mail da editora Andross, que publica o autor das crônicas, o Edson Rossato. E lá fui eu ler os textos do site sem nenhum tipo de expectativa (boa ou ruim) por que, veja bem, até então eu nunca tinha parado pra ler nenhuma resenha do Cem Toques Cravados (Culpada!). Mas não é que eu gostei de verdade?
   O site é meio que uma prévia, por que o Edson Rossato também pretende fazer de Toques Para Mulheres um livro e, se você perguntar pra mim, acho que vai ser um livro muito divertido.
   Toques Para Mulheres, ou simplesmente TPM, traz a visão de um homem (Edson Rossato, em carne, osso e letras digitadas) sobre o universo feminino.E não é aquela visão super machista ou super puxa-saco. É uma visão até bem entendível e, principalmente, bastante bem humorada.E, veja bem, não é aquela visão comum "todos os homens vem as mulheres assim". É bem mais "Eu (eu Edson Rossato, ok rs) vejo assim". Fica bem claro, pelo menos pra mim, que é uma visão do autor e que são as opniões dele expostas ali. Não pareceu, pelo menos pra mim, que ele está se achando um representante de todos os outros. É mais como se fosse "hey mulheres, leiam aqui uma opnião de como um homem vê o que vocês andam fazendo". É um formato bem divertido.
  E em todas as crônicas você nota aquele tom de "conversa franca", bem informal e animada. E como não podia deixar de ser, no final de todos as crônicas tem aquele "conselhinho" (afinal de contas, o nome é Toques Para Mulheres, né). E o espaço pra você responder, afinal, toda postagem é aberta a comentários.
  Anyway, dê uma passada lá, leia e comente. Se você estiver procurando relaxar e rir um pouco, TPM é uma  ótima pedida.
  Beijo, beijo,
  Thai.


Um comentário:

  1. Achei a ideia muito boa e já visitei o site algumas vezes.
    Iniciativas assim, bem feitas, deveriam ser estimuladas \o/

    Beijocas!
    Juh Oliveto
    Livros & Bolinhos ~

    ResponderExcluir

rabisque você também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Layout por Thainá Caldas | No ar desde 2010 | All Rights Reserved ©