Wishlist #2 (ainda) especial de natal, por Thai.

5 de dezembro de 2010


Eu voltei, agora pra ficar... por que aqui,  aqui é o meu lugar (8)
 
Eu ri. Muito bem, olá! Estava ontem navegando no submarino, e descobri que preciso fazer uma wishlist pra me organizar pras compras e pedidos de natal. E esperar as promoções com frete grátis, haha. Então, cá estou eu.

  1. Cheio de Charme, de Marian Keys
  2. Calafrio, de Maggie Stiefvater
  3. A Pirâmide Vermelha, de Rick Riordan
  4. O Milagre, de Nicholas Sparks
  5. Diário de Uma Paixão, de Nicholas Sparks
  6. Cidade dos Ossos, de Cassandra Claire
  7. The Lost Hero, de Rick Riordan
  8. Gone, de Michael Grant
  9. O Pacto, de Joe Hill
  10. Menina de vinte,  de Sophie Kinsella
  11. Fallen, de Lauren Kate
  12. A Profecia das Irmãs, de Michelle Zink
  13. Eldest (Série Eragon), de  Christopher Paolini
  14. Brisingr (Série Eragon), de Christopher Paolini
  15. Beautiful Dead, Eden Maguire

  Por enquanto são só esses. Eu vou eventualmente acrescentar coisas aqui, conforme eu for lembrando haha.  
  Essa é mais ou menos a ordem, mesmo. Mas, na verdade, minhas compras dependem muito de preço, então não é provável que eu vá seguir a ordem da lista, anyway.  Eu ficaria muito feliz com qualquer um deles, haha. Vocês repararam que eu coloquei The Lost Hero na wishlist, por que eu estou tão ansiosa com o livro que estou pensando sériamente em comprar em inglês.  Hora de testar o diploma do curso e eu acho bom não dar #fail.
 Bem, por enquanto é só. Eu ainda volto com a mesma velha promessa da resenha de Sussurro. Eu só vou esperar pra reler antes de postar, por que, na verdade, eu andei lendo muitos livros de adolescentes chatas e mocinhos incriveis ultimamente, então as histórias meio que viraram uma só. Meu julgamento não está mais tão imparcial, ohshiet.
Já preparam as listas de vocês? O que está nela que não está na minha? Vamos amalgamar informações, queridos gaysagysa.
Beijo, beijo,

2 comentários:

  1. Só tenho 4 livros iguais aos seus na minha wishlist, alguns porque já tenho e outros porque não tenho interesse.

    Mas espero que você consiga ganhar todos que deseja e tenha um natal MUITO feliz xD

    Beijocas!
    Juh Oliveto
    Livros & Bolinhos ~

    ResponderExcluir
  2. hahahah.

    Adorei, quero alguns da lista de presente. =/

    Será que vou ganhar? eu espero que sim, kkkk.

    beijos. ^^

    ResponderExcluir

rabisque você também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Layout por Thainá Caldas | No ar desde 2010 | All Rights Reserved ©