Meme Literário, Personagens

22 de dezembro de 2010

   



Meme Literário hospedado pelo A Leitora com perguntas quinzenais sobre um assunto ligado ao mundo literário. :) Saiba mais sobre como funciona e como participar. ;)

O tema desta quinzena é sobre personagens. :)

#4 – Personagens

1) Com qual personagem de livro você se identifica?
2) Qual personagem de livro que leu este ano você mais gostou?
3) Você prefere os personagens maus ou os bonzinhos?

Minhas respostas

Adoro essa capa
1) Suzannah Simon de A Mediadora da diva Meg Cabot. Bom, o que posso dizer? Na época em que li A Mediadora eu logo vi que aquela era eu com poderes de falar com os mortos e um pouco mais agressiva, haha. Enquanto eu tenho vontade de bater em alguém e me seguro, a Suze vai lá e não deixa barato. Adoro *-*.

2)   Quem leu meus últimos posts já deve arriscar um personagem, né? Cale. Cale. Cale. Eu amei o Cale e já falei demais dele aquino blog. Personagem de A Mão Esquerda de Deus, assustador e inocente, também me identifiquei bastante com ele.

3) Boa pergunta - haha - pensei sobre isso um dia desses. E sim, eu prefiro os maus. Ou os coadjuvantes, pelo menos. Não sou uma mega fã dos mocinhos, não. E ah!, um bom vilão é sempre um bom vilão.


Bom, é isso. Gosto muito desse meme da Mari do A Leitora e gostei especialmente desse ;D Nossos personagens favoritos falam muito sobre nós. 

E espero que ninguém fique com medo de mim a partir de agora - haha. 

Beijos, Zoe

3 comentários:

  1. Ficar com medo de você? Só por gostar dos vilões? Imaginaa! haha
    Mas os mocinhos às vezes são muito previsíveis, e vamos combinar que sem um bom vilão não há história, né?!

    ResponderExcluir
  2. Olá!

    Adorei seu meme - já li vários - mas o seu está curioso. A sua colocação sobre os vilões foi excelente - adorei! rsrs.

    Abraços e sucesso!

    ResponderExcluir
  3. Adorei suas respostas!
    A série A Mediadora tem ótimos personagens, várias pessoas indicaram! ^___^ Eu adoro o Jesse.

    Bjss,
    Mari (Aleitora.com.br)

    ResponderExcluir

rabisque você também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Layout por Thainá Caldas | No ar desde 2010 | All Rights Reserved ©