Bienal #1 : Emily Giffin

4 de setembro de 2011

  Lá vou eu começar a falar sobre a Bienal do Livro RJ. Como a maioria deve saber, ontem, dia 03, três autoras lindas foram lá : Alyson Noël, Audrey Niffenegger e Emily Giffin. Como nós só poderemos voltar lá na quarta feira, resolvemos fazer três posts até lá, cada um focando em uma delas. Eu quem farei o primeiro e será sobre a última do dia, mas a que eu mais queria ver : Emily linda Giffin. 

Ela é tão, tão liiinda
  Eu não sei o que ou quem cada um de vocês esperava mais na bienal, mas eu posso dizer, sem a menor dúvida, que era ver a autora de Something Borrowed (esse livro é muito amor). Ela estava marcada para autografar as 17h, no estande da Novo Conceito. Não precisei chegar lá exatamente cedo, não foi nada desesperador para pegar senha (longe disso) e, com muita tranquilidade, peguei o papelzinho que garantia uns minutos e autógrafos dela. 

  Por volta das 16h, quando passei na Novo Conceito, já tinha começado a formar a fila e fiquei por lá mesmo, sentadinha, esperando minha vez. Ela não demorou muito para chegar não, umas 16h30 já estava lá. Deu uma mini entrevista, que eu fui bem para pertinho ouvir, mas foi meio #fail, porque o volume estava baixo. Mesmo assim, deu para ouvir perfeitamente ela comentando sobre a Hilary Swank no filme de Questões do Coração, babados da Jennifer Aniston e mostrando fotos da sua câmera que estão também no seu face, como seu escritório e seus filhos com camisas do Brasil x)

Meus autógrafos e meu botton na capa do celular (x
  A proposito, ela é muuito fofa! Chegou filmando tudo, distribuinos acenos e sorrisos, e cumprimentando a todos super feliz. Na minha vez, embora bem rapidinho, ela foi super atenciosa. Falamos sobre ler livros em outra língua, sobre a adaptação de O Noivo da Minha Melhor Amiga, Something Blue, ela agradeceu ao meu namorado por tirar fotos e me acompanhar na fila (lol) e, ao final, até perguntou se eu não queria tirar uma foto em pé também! Enfim, uma fofa, obviamente valeu a pena, embora tenha sido bem tranquilo. 

  Saí de lá também com Questões do Coração e Ame o Que É Seu, da mesma autora; Roubada de Lesley Pearse e Devoção, de Dick Hoyt e Don Yaeger. A propósito, farei meu momento fã da Editora e vai ser agora. Acho que todo mundo que estava lá sabe, mas vou explicar: a cada duas horas, durante o fim de semana, a editora distribuiu uma certa quantidade de livros para os primeiros que chegassem lá e falassem a senha correta. Além dessa promoção, fiz comprar no estande e fui para os autógrafos com a Emily Giffin lá. Resumindo : eu e a maioria das pessoas passou grande parte do dia com a editora. Não posso reclamar de nada. Fui atendida por pessoas super simpáticas, solícitas, que me ajudavam a procurar livros, me davam informações perfeitas e respondiam a qualquer dúvida que estava ao seu alcance. Enfim, me senti bem-vinda em cada uma das mil vezes que passei por lá. Tá de suuuper parabéns a editora! 


Minhas aquisições da NC e meu Something Borrowed intruso!
beijos e até amanhã!

Julia :)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Layout por Thainá Caldas | No ar desde 2010 | All Rights Reserved ©