Novidades #32

4 de setembro de 2012

Saíram as datas dos lançamentos da Intrínseca no mês de setembro!

Na primeira metade do mês, 10/09, o tão esperado Feita de Fumaça e Osso está chegando. A série é muito falada lá fora, estou consideravelmente ansiosa por saber o que o pessoal vai achar dela aqui pelo Brasil. Eu gosto muito dessa capa.

E, em 15/09, Cinquenta tons mais escuros, de E L James, a continuação de Cinquenta tons de cinza. Que. Coisa. Mais. Rápida. Isso é que é aproveitar o sucesso, ainda não li o primeiro livro da série, então tenho que esperar um pouco. 

Feita de Fumaça e Osso: No primeiro volume da série homônima, a autora Laini Taylor cria um universo fantástico, onde batalhas épicas e um amor proibido se unem pela esperança de um mundo refeito. A protagonista é Karou, uma jovem de cabelo azul que enche seus cadernos de desenhos de monstros e fala muitas línguas — nem todas humanas. Quem é ela? A pergunta persegue Karou, e o caminho até a resposta começa no olhar abrasador de um completo estranho.






Cinquenta tons mais escuros: Assustada com os segredos do belo e atormentado Christian Grey, Ana Steele põe um ponto final em seu relacionamento com o jovem empresário e concentra-se em sua nova carreira. Mas o desejo por Grey domina cada pensamento de Ana e, quando ele propõe um novo acordo, ela não consegue resistir.






Na segunda metade do mês, teremos 18/09 -  As crônicas dos Kane: Guia de sobrevivência, de Rick Riordan, e Selvagens, de Don Winslow, 20/09 - Floresta dos Corvos, de Andrew Peters, 25/09 –  Argo, de Antonio Mendez e Matt Baglio e 28/09 -  O mundo de Downton Abbey, de Jessica Fellowes.





Selvagens: Eleito um dos 10 melhores livros de 2010 pelo The New York TimesEntertainment WeeklyThe Los Angeles Times e Chicago Sun-TimesSelvagens narra a aventura de dois produtores de maconha da Califórnia que precisam salvar a namorada deles, sequestrada por um cartel de drogas mexicano.

 As crônicas dos Kane: Guia de sobrevivência, de Rick Riordan: Colorido, com fotos e imagens, o livro traz informações extras sobre os personagens, os deuses, as criaturas mitológicas e todos os lugares do mundo mencionados por Rick Riordan nas aventuras de Carter e Sadie. Com esse guia em mãos, fãs da série As crônicas dos Kane também vão aprender a decifrar mensagens secretas, ler corretamente os hieróglifos e recitar encantamentos ancestrais — ferramentas fundamentais para qualquer mago moderno.





O mundo de Downton Abbey: Guia das duas primeiras temporadas da série de TV que conta a história da aristocrática família Crawley e seus criados, em uma suntuosa residência campestre da Inglaterra. Além de encantar os fãs com fotos exclusivas de bastidores, depoimentos dos atores e da equipe técnica, o livro oferece um retrato do período de grandes mudanças que foi o início do século XX.





Floresta dos Corvos: a primeira aventura da série de Andrew Peters, Ark vive no alto das últimas árvores que restam no mundo, no país suspenso de Arborium. Mas a magnífica floresta torna-se alvo de uma poderosa trama cujo objetivo é dilapidar seus recursos naturais, e ele é o único que pode impedir. Flagrado pelos malfeitores, Ark parte em uma corrida desesperada até a temida Floresta dos Corvos, onde talvez esteja sua única chance de salvar seu lar, seu povo e, é claro, a própria vida.
Beijos, 
Celle.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Layout por Thainá Caldas | No ar desde 2010 | All Rights Reserved ©