Rabiscando em Série #13

29 de setembro de 2012

Mais uma série de 20 minutos de comédia, não melhor que New Girl (também não pior) e nunca melhor que How I Met Your Mother, porém ainda engraçada. Vamos falar de 2 Broke Girls!


Sobre a Série: Caroline Channing, uma ex-milionária, acabou de perder tudo o que tinha. Seu pai, após roubar dinheiro de metade de Nova York, foi preso e ela tem que se virar sozinha, no Brooklyn. 
 Caroline, então, começa a trabalhar como garçonete em uma lanchonete, junto com Max Black. Max sempre foi pobre e sem pai, tudo que Caroline passara a ser nos últimos dias. Caroline vai morar com Max e elas logo começam um novo negócio de cupcakes caseiros. Com Max como cozinheira e Caroline como empreendedora, elas vão juntando dinheiro e no fim de cada episódio aparece o total de dinheiro guardado. 
Apesar de vidas tão diferentes, até então, as meninas descobrem que tem algumas coisas em comum. E no resto elas se completam, Max sempre pessimista e assustadora e Caroline sonhadora e empolgada... e por aí vai. 

Quem faz: Max é a Kat Dennings, que fez Thor e estará também na continuação. E Caroline é vivida por Beth Behrs, que está em American Pie: O livro do amor. Os outros personagens presentes em todos os episódios são Earl (Garrett Morris), o caixa da lanchonete de 75 anos. Eu não entendo praticamente nada do que ele diz, mas ele é bem engraçado mesmo assim. Oleg (Jonathan Kite), o cozinheiro ucraniano, bastante tarado e muito engraçado - o ator fez participações em várias séries da Disney. Han (Matthew Moy), o coreano baixinho, muito baixinho e dono da lanchonete. E ainda tem o Johnny (Nick Zano), amigo/paquera de Max e bartender (não na lanchonete)/artista urbano, e a Sophie (Jennifer Coolidge), a nova vizinha polonesa. 
Max e Caroline tem todo o destaque da série, obviamente, mas os outros também tem suas doses de importância e crédito nas risadas. 

Caroline e Max, nessa ordem

Desenvolvimento: Não gostei muito dos dois primeiros episódios, mas continuei a assisti-los e não me arrependo. Inclusive, já assisti ao primeiro episódio da segunda temporada. Tudo ficou mais legal quando as meninas passaram e ser amigas de verdade. Max é muito engraçada com seu jeito bruto, mas o jeito com o qual ela trata alguns clientes chega a ser absurdo, ela é uma espécie de caricatura. É legal de vê-la descobrindo coisas novas e acreditando mais em si mesma com a ajuda de Caroline.
Ao mesmo tempo, Caroline também tem sua cota de coisas novas para aprender com Max, é claro. Caroline vai aprendendo a superar o fato de todos seus amigos antigos terem virado suas costas para ela e de haver tanta gente que a odeie por causa de seu pai (que é um cara legal, no fim das contas, corrupto, mas um bom pai). E ainda aprende a ser pobre. Acho que o mais interessante é que, mesmo com tantos problemas, Caroline parece (quase) sempre feliz e disposta a ganhar seu dinheirinho. 

Enfim, por que assistir? Piadas sobre peitos. Muitas, esteja preparado. 

Max e Johnny
Mas não é por isso que você deve assistir à série. Mesmo que as piadas sejam boas. 
Acho que essas séries de 20 minutos de comédia são muito saudáveis e 2 Broke Girls é uma muito válida. A série é meio uma série de mulher, meio comédia escrachada. Então, acho que pode agradar as diferentes tipos de pessoas. 
Pois bem, divirtam-se! 

Beijos, beijos, 
Celle. 



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Layout por Thainá Caldas | No ar desde 2010 | All Rights Reserved ©