Um blog quase novo

8 de janeiro de 2015

Olá, sejam todos muito bem-vindos de volta!

Gente, com muita emoção, como anunciamos no facebook e no twitter, estamos oficialmente de volta!

Durante o ano de 2014 nós três apresentamos nossas monografias da faculdade, elas com trabalho e as matérias e etc, não nos permitiram manter o blog do jeito que gostaríamos e nem do jeito que costumava ser. Então, como vocês devem ter percebido, a gente sumiu.

Temos então duas notícias que esperamos que vocês achem tão boas quanto nós achamos:

1. Estamos de volta no blog;
2. O blog terá coisas bem diferentes.

A questão é que a gente saiu e voltou e tudo parece igual, mas isso não empolga. Então queremos animar as coisas! Só não sabemos exatamente como isso vai se desenvolver. Mas nós vamos falar sobre outras coisas além de livros, filmes e séries. Vamos falar de mais coisas que fazem parte das nossas vidas. Não vai virar um blog pessoal de três pessoas, só vai abranger mais assuntos. Vocês entenderão melhor ao longo da semana conforme nós postarmos.

Outro ponto é a obrigatoriedade das coisas. Nós sempre levamos o blog a sério e ele não vai virar bagunça agora, mas queremos que seja para nós uma atividade de lazer acima de tudo.

E, por último, agora nós temos um objetivo bem definido em relação a livros aqui no Três Lápis: compartilhar com o mundo o quanto ler pode ser bom. O que isso significa? Significa que nós queremos fazer todo mundo gostar de ler, queremos ajudar as pessoas que não sabem por onde começar, ajudar quem quer ajudar alguém a começar, ajudar quem já ama ler e precisa ter seu vício sempre alimentado... Por enquanto, a ideia que temos para melhor fazer isso é por meio de listas. Então vamos tentar caprichar nelas nessa nova fase.

Aceitamos, é claro, a opinião e ideias de todos, por favor, nos ajudem :D

Boa sorte para todos nós, Feliz 2015!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Layout por Thainá Caldas | No ar desde 2010 | All Rights Reserved ©