[VIAGEM] Preparando pros States - Parte 1 Introdução

9 de janeiro de 2015


Dois dos meus sonhos sempre foram viajar e ficar um tempo sem compromissos (chama de preguiçosa, vai), no que eu gosto de carinhosamente chamar de mês/semestre/ano sabático. Com todo o respeito. E, atualmente, estou formada e me vejo desempregada, as crianças estão sem o leite (não há crianças, eu tomo o leite todo) e estou a fim de gastar mais dinheiro do que eu na verdade tenho. 

Surgiu uma vontade de ir pros Estados Unidos. Estou com uma super amiga morando lá (companhia pra viagem e saudade), é mais barato que Europa (especialmente a passagem), só vou precisar falar inglês (o que aproveito pra voltar a praticar) e por que eu não deveria comemorar minha formatura em Las Vegas, oras? 

Eu sou tarada em blog de viagem, então, a cada segundo eu simplesmente me empolgo mais e não consigo pensar em outra coisa. Afinal, eu mais doida que da última vez, resolvi viajar com três meses de antecedência. Alguém me dá um tapa na orelha, eu nem tenho visto! (Acabei de passar o cartão nessa taxa horrorosa com esse dólar que tá valendo 500 mil reais, to de olho fechado já) e to desesperada com medo que a passagem aumente até meu visto sair porque ela está barata! Descobri, porém um site, pelo site da embaixada, que eu achei muito legal, o discover america . E agora me vejo nessa imagem:


E no meio dessa aqui também:


Mas eu preciso fazer mais contas porque não estou rhyca e preciso fazer o roteiro direitinho. Devo falar deles em outros posts ;)

Mas quem não AMA viajar? (olhinhos brilhando). 





Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Layout por Thainá Caldas | No ar desde 2010 | All Rights Reserved ©