Essa Semana #15

4 de março de 2011

Meme semanal hospedado pelo Lost in Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura. Tem interesse em participar? Saiba como aqui!

Leitura do momento:
Impecáveis - Sara Shepard
1984 - Geoge Orwell
The Ghost and The Goth - Stacey Kate
Manual Completo do Automóvel - Pugliesi

Li essa semana:
Vários livros de carro, céus

Resenhei essa semana::
Mundo das Sombras #1, L.J. Smith.

Super Posts:
Meme Literário, Book Trailer
Verão Sobrenatural!

Última Compra:
Nada, só recebi

Desejo Comprar Urgentemente:
Vou fingir que nada, para controlar meus impulsos

Conversa imaginária com personagem fictício:
Alona, i'm you're fan. Will, i wish i was a ghost to talk to u.

Eu falaria para o autor:
"Sara, eu li Maldosas. Você não precisa ficar me lembrando de nada."

Estado de Espirito Literário:
Gimme, gimme more.

Literary Crush (paixão literária do momento):
Ezra Fitz.

♥ Feito da Semana:
Dirigir até a Fortaleza de Sta Cruuuuz *-----*
Desmontar motores e terminar meu curso de SMS.

Queria ver no Brasil:
Tô em um momento louca por Strokes, então... por que não ?

Im in mood for... (gênero literário do momento):
queria ler sobre uns assassinatos ~:

Hey Mr, Postman (ultima coisinha que chegou do correio):
MELHOR PARTE DO ESSA SEMANA!

Terça Feira : Os Radley - Matt Haig
O Inimigo - Charlie Higson (que ganhamos no Verão Sobrenatural!)

Quinta Feira : O Mundo de Vidro - Maurício Gomyde
Never Let Me Go - Kazuo Ishiguro (*-----------------*)
Thirteen Reasons Why - Jay Asher
Paper Towns - John Green
Let It Snow - John Green, Maureen Johnson, Lauren Myracle

Super Quote:
"(...) A verdade pode ser perigosa - e você não quer se machucar, quer?"
minha querida A

Vi e viciei (booktrailers, trailers, videos whatever):
Selena e Justin Bieber se beijando em público
Sandy Devassa

brinks, gente.
Bem, eu comecei a baixar Sailor Moon hoje, um dos meus desenhos preferidos de infâcia. Só não falo que é meu preferido porque Pokemon existe ♥
Enfim, eu re-viciei em Sailor Moon, então todas as tranformações aí para vocês ^^




Só eu não gostava da Chibi Moon ? ;x

beijos, beijos
Julia .

ah, eu vou viajar. Então, bom carnaval pra todos vocês leitores!
E, olha, estamos bem perto dos 150 seguidores, perto de sortear o livro. Continuem divulgando para vocês ganharem logo, falta pouco! (:

Um comentário:

rabisque você também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Layout por Thainá Caldas | No ar desde 2010 | All Rights Reserved ©