[Querendo Saber #1] Narração

25 de agosto de 2011

Olá, pessoal, como vão?

Resolvemos fazer uma coluna para saber a opnião de vocês sobre uma série de coisas. A gente vive tagarelando por aqui, mas queremos muito saber de vocês. Por isso, criamos a Querendo Saber!

A cada duas semanas vamos liberar aqui um formulário para vocês falarem o que quiserem (com a educação que todos nossos leitores possuem) sobre o tema sugerido. E nesse mesmo formulário, vocês vão poder indicar o tema sobre o qual gostaria de conversar no próximo Querendo Saber.

No próximo post da coluna, além do novo tema, haverá também o feedback do tema passado. Ou seja, vamos dar uma geral das ideias e usaremos os comentários que vocês fizerem para completar e exemplicar, ok? Já temos alguns outros temas na cabeça, mas veremos se vocês também querem falar sobre eles...

Sintam-se à vontade. Contamos com a participação de vocês! 

Essa semana vamos de narração. Algumas pessoas sabem exatamente o tipo de narração que preferem, outras não exatamente, como eu. Eu prefiro 1ª pessoa e feminina para livros YA, romance, chick-lit, essas coisas e 3ª pessoa para aventura, sci-fi e afins; na maioria da vezes. Mas acho que também depende muito do autor, nem todos conseguem escrever bem com qualquer tipo de narração.



Beijos, beijos,
Celle


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Layout por Thainá Caldas | No ar desde 2010 | All Rights Reserved ©