Beijada por um anjo 1 - Elizabeth Chandler

8 de fevereiro de 2012



   Oi, leitores amores. 
   Essa é uma resenha feita por um de vocês. Sim! Uma leitora, que também é nossa amiga, a Natchê. Vocês já devem ter visto o nome dela por aqui porque ela ficou em terceiro lugar no Top Comentaristas de janeiro :D. Ela aceitou fazer as resenhas dessa série para gente, fiquem felizes e agradeçam.  Não se esqueçam de comentar para ela voltar com os outros livros da série!




Beijada por um anjo
Elizabeth Chandler
Editora Novo Conceito
247 páginas

‘’O nadador Tristan era o rapaz mais popular da escola e habitava o imaginário de todas as meninas da cidade. Na verdade quase todas, menos Ivy Lyons. Ivy só queria a companhia dos anjos. Seu preferido, desde menina, era Tony, o anjo da água, desde que o chamou pela primeira vez ao cair em uma piscina, sem saber nadar. A água, que era o temor de Ivy e a paixão de Tristan, seria a responsável pela aproximação de suas vidas e os envolveria em uma linda história de amor, companheirismo e confiança. A paixão envolvente, o companheiro ideal e a crença nos anjos são interrompidos no dia em que Tristan sofre um acidente. Uma linda história de amor interrompida cedo demais…’’



   Ivy é uma garota que acredita em anjos desde pequena, e sempre que se encontra em perigo faz uma pequena oração para eles. Junto com seu irmão, Philip *_* , Ivy se vê obrigada a se mudar para Stonehill, pois sua mãe se casa com Andrew. Eles se mudam para uma mega casa no alto de uma montanha e passam a viver com Gregory, filho de Andrew.
   No colégio novo, Ivy conhece Suzanne e Beth, que logo acreditam que Tristan esteja a fim da Ivy, e a convencem a assistir uma competição de natação.
   Tristan se torna amigo de Philip e se aproxima de Ivy após ajuda-la num incidente e passa a dar aulas de natação para ela. Logo depois eles começam a namorar.
   Como dá pra ver na sinopse, eles sofrem um acidente e Tristan morre. Ele, que nunca acreditou nos anjos da Ivy, se torna um anjo e tem que descobrir sua missão para poder descansar em paz. Mas, após a morte de Tristan , Ivy passou a desacreditar nos anjos, fazendo com que Tristan tenha que arranjar outros meios de se comunicar com ela, visto que somente quem acredita em anjos, ou quem tem um certo poder de médium, consegue se comunicar com eles.
   A história é bonita e de uma leitura muito rápida. O que deixa a desejar nesse primeiro livro é a ordem dos fatos. No início ele é meio confuso, e tem partes que é preciso reler pra saber o que de fato está acontecendo, mas é só nos primeiros capítulos mesmo.
   E ler as sinopses dos próximos livros é um spoiler muito grande, don’t do that.

   Natchê. 

PS.: A promoção de Beijada por um anjo 4 ainda está no ar, mas por pouco tempo! Participem!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Layout por Thainá Caldas | No ar desde 2010 | All Rights Reserved ©