[Divulgação] Essência - Encontro de Almas

16 de fevereiro de 2012

   Nova parceria do Três Lápis, a autora Lorena de Macedo! Encontro de Almas é o primeiro livro da sega Essência e será lançado em breve. Haverá resenha por aqui, fiquem de olho.

   
Essência #1 – Encontro de Almas.
Romance Ficcional
Autora: Lorena de Macedo
Editora Literata

   Sinopse                                                                                                                          

Sara Lins perdeu a mãe ainda criança, no exato momento em que seu coração de menina parou de bater por tempo suficiente para jamais ser o mesmo. A jovem vive agora sob os cuidados de um pai zeloso em uma cidade interiorana onde nada acontece. Nos últimos anos, Sara dedicou-se a lidar com as consequências de um passado nebuloso, sem jamais imaginar que o futuro pudesse lhe oferecer desafios muito mais estranhos e ameaçadores do que os fatos pretéritos que a atormentam.

E caberá a Gabriel Fideli, um jovem misterioso e peculiar que se mudou com toda sua família para a cidade onde ela mora, guiá-la por um caminho surpreendente e arrebatador. Ele também luta para entender e aceitar os dons especiais que adquiriu à custa de uma vida humana. Juntos, eles irão descobrir o amor e lidar com a morte ao enfrentarem criaturas que, em nome da imortalidade, sugam a energia vital de outros seres-humanos.

Enquanto Gabriel tenta superar a culpa que o tortura de forma impiedosa, Sara precisará se desvencilhar de todos os conceitos adquiridos ao longo da vida a respeito de almas gêmeas, acreditando que o sobrenatural é uma realidade tão possível quanto o cotidiano pacato vivido por ela até agora.    




   Lorena de Macedo é mineira do Triângulo, bacharel em Direito e escritora por pura intuição e transpiração. Costuma escrever suas melhores páginas em dias cinzentos e chuvosos. Autora da Saga Essência iniciada com o primeiro volume intitulado Encontro de Almas. Lorena também escreve contos e crônicas que são publicadas em revistas e na web. Atualmente, mora em uma cidadezinha acolhedora e feliz no interior de Goiás.


   É autor e quer parceria para o seu livro? Entre em contato com a gente através da aba de contatos, ou pelo e-mail treslapis@hotmail.com. 
    Para contatos mais rápidos: twitter e facebook

   



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Layout por Thainá Caldas | No ar desde 2010 | All Rights Reserved ©