Top 10 Segunda-Feira #12 - Personagens Favoritos

15 de abril de 2013


Menções Honrosas:
Peter Pan: Eu li Peter Pan pela primeira vez num livro do Monteiro Lobato, com Emília, Narizinho e companhia e, como era de se esperar, eu não queria crescer, queria voar pra Terra do Nunca e andar por aí com os meninos perdidos. Muitos filmes e anos depois, eu ainda não quero crescer, ainda sou apaixonada pelo Peter e ainda quero voar pelo céu num navio de muitas velas. Sempre querido, meu Peter.

Elizabeth Benneth e Sr. Darcy: Não preciso dizer muita coisa, eu creio. Conheci o livro através do filme, não posso mentir, mas ninguém pode ler Orgulho e Preconceito e não ser completamente apaixonado pela Lizzie e seus erros e certezas e amores ou pela intensidade e integridade do Darcy. Eu não sou exceção. Eu os amo, muito mesmo, e os amo mais ainda por que eles também se amam. Muito meus.

Agora acabou, haha.
Beijo, beijo,
Thai.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Layout por Thainá Caldas | No ar desde 2010 | All Rights Reserved ©