Diva do Mês #5

15 de março de 2011

Vou fazer uma breve explicação da coluna 'Diva do mês', que será feita em toda terceira semana de cada mês. A ideia é escolher uma pessoa do sexo feminino que seja uma diva para uma nós, ou para nós três. Uma escritora, uma cantora, atriz.... o objetivo é valorizar o trabalho de mulheres que mudam nossas vidas e merecem nosso apoio. Lá vai:
Diva de março:

Natalie Portman


Quem é?

Natalie Portman é, na verdade, nome artístico de Natalie Hershlag, uma fofa e linda atriz israelense. Nascida em 9 de junho de 1981, em Jerusalém, mas se mudou para os Estados Unidos aos três anos, onde se formou em psicologia em Harvard ^^ Natalie frequentou também a Universidade de Jerusalém, pratica aulas de balé e é vegan. Em 2010, foi anunciado seu noivado com o francês Benjamin Millepied, e sua gravidez no mesmo ano (que grávida linda!). Como todos sabem, ganhou o Oscar de Melhor Atriz por Cisne Negro esse ano, mas já atuou em muitos, muuitos filmes. Vamos a eles =)


Sobre seu trabalho:

grávida linda (2)
Natalie foi descoberta cedo, por um agente da Revlon, que a convidou para ser modelo. No entanto, ela recusou, para investir na carreira de atriz. Aos doze, atuou em seu primeiro filme, Léon (O Profissional) e foi convidada em vários outros filmes após ele, incluindo Marte Ataca!, de Tim Burton *-* Ganhou mais destaque quando entrou na série Star Wars, como a Padmé Amdala *-* No mesmo ano, foi lançado Where The Heart Is (Onde Mora o Coração), que eu também adoro. Entre os mais de 30 filmes que ela já atuou, os outros mais famosos/que eu mais gosto são Closer, A Outra, A Loja Mágica de Brinquedos (fofo), V de Vingança (para o qual ela raspou a cabeça) e Cisne Negro, claro. Lembrando também de Thor, que ainda vai estrear e Sexo Sem Compromisso, que quero muito ver, mas não veio para a minha terra.


O que eu mais gosto nela:

É muito difícil de explicar. O primeiro filme que eu dei mais atenção a ela foi Onde Mora o Coração, no qual ela interpreta Novalee, muito ingênua no início, mas que, mesmo amadurecendo, continua muito doce e fofa. , após esse filme, comecei a achar a Natalie uma dessas atrizes fofas, que eu fico feliz só de olhar. No entanto, ao ver seus outros trabalhos, comecei a ver como ela era versátil, conseguia interpretar vários papeis diferentes.
Quem se importa ? Eu adoro a Natalie porque acho ela muito doce, dessas que ela dá vontade de abraçar haha (x


Trabalho que eu mais gosto:

A Outra, baseado num dos livros que eu mais quero ler haha Mas também adorei Cisne Negro e todos os outros que citei aí em cima ^^


Ana Bolena em A Outra, ADOOORO!

Último trabalho até o momento:

As Coisas Impossíveis do Amor, que chega aqui 29/04

Website:
http://www.natalieportman.com/

Mas... e aí?

Apesar de tudo que eu adoro na Natalie, tem muita gente que a acha sem sal. Bom, tudo que eu tenho a dizer é que as pessoas tem que conhecer melhor todos os trabalhos dela. Ela fez uns filmes muito bons, mesmo. E de todos os tipos. Já me fez rir, chorar e me deixou muito encantada em A Loja Mágica de Brinquedos. Mostrou que não tem medo de se arriscar após raspar a cabeça e todo o seu poder dançando em Cisne Negro. Está super linda como garota propaganda da Dior e continua com um sorriso de menininha. Merece todos os elogios ever e está longe de ser sem sal. Muuuuito diva!

Por Julia

4 comentários:

  1. Estou doido para ver O Cisne Negro, o filme que ela ganhou o Oscar!

    Parecer ser muito bom, e ela é uma ótima atriz!!

    Beijos & Abraços

    ResponderExcluir
  2. infelizmente terei que concordar com vc dessa vez!

    ResponderExcluir
  3. V de Vingança *----------* É tipo o filme mais incrivel ever - pra nao falar palavrao, rs.
    Eu nunca tinha nem me tocado que era com ela .-.
    Pra ser sincera, comecei a admirar a Portman de verdade depois do Black Swan; antes disso achava ela bem sem graça. Que seja. Ela é fofa *-*
    Beijo, beijo,
    T.

    ResponderExcluir
  4. Nat diva <3

    Sou fã desde que assisti Closer e até hoje acho que é um dos melhores trabalhos dela. E um dos diálogos mais memoráveis do filme:
    Nat - Não como peixe, eles fazem xixi no mar.
    Jude Law - Crianças também fazem xixi no mar.
    Nat - Também não como crianças.
    Tão fofa *-*

    Depois de Closer ela surgiu em Star Wars, aí eu me rendi de vez. HAHA
    Quando descobri que ela havia feito Marte Ataca! tive que rever só pra vê-la *-*
    A Outra também é TUDO, sou apaixonada pelo filme e LOUCA pra ler o livro!

    Quando todo mundo começou a falar dela por causa de Cisne Negro até bateu um ciuminho, tipo, ei, eu vi primeiro! HAHA

    ResponderExcluir

rabisque você também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Layout por Thainá Caldas | No ar desde 2010 | All Rights Reserved ©