Essa Semana #27

30 de maio de 2011

Meme semanal hospedado pelo Lost in Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura. Tem interesse em participar? Saiba como aqui!


Leitura do momento:
O Discurso Secreto - Tom Rob Smith

Ultima Leitura:
A Última Música - Nicholas Sparsk (estou uma vergonha, eusei)

Resenhei essa semana:
A Última Música - Nicholas Sparks

Super posts:
Prazer, 3%
Book Blogger Hop #1

Última Compra:
Jogos Vozares e Em Chamas.
E o ingresso do Rock in Rio do dia 24 (faz tempo, mas eu quis por também mimim)

Desejo Comprar Urgentemente:
Auto-controle. Tem pra vender ? Eu compro.

Conversa imaginária com personagem fictício:
"Liev, eu amo te odiar."

Eu falaria para o autor:
"Tom, estou me perguntando como passei todo esse tempo sem você."

Estado de Espirito Literário:
Fraca, fraca.

Literary Crush (paixão literária do momento):
Liev x)

♥ Feito da Semana:
Não ter mais provas, mas isso não foi um feito MEU, exatamente... quem liga ? 
Ah, arrumei meus livros!

Queria ver no Brasil:
DemonGlass (2)

Im in mood for... (gênero literário do momento):
for ... ?

Hey Mr, Postman (ultima coisinha que chegou do correio):
Essa semana foi boooooa :)
Secret Society Girl - Diana Peterfreund
Jogos Vorazes e Em Chamas - Suzanne Collins
A Visita - Lúcia Hiratsuka (em parceira com a DCL)
Harry Potter e o Enigma do Príncipe - J.K Rowling (siiim, eu completei *-* )
Amor Além da Vida - Richard Matheson
Quarto - Emma Donoghue
Eu Mato - Giorgio Faletti

Super Quote:

  "Zoia subira na mesa para tirar o retrato da parede: ela despedaçou a moldura, cortando a mão antes de rasgar o cartaz em dois, dilacerando a imagem de Stálin. (...)
     - Ele não é meu pai."

Zoia, sobre Stalin. O Discurso Secreto, p82

Vi e viciei (booktrailers, trailers, videos whatever):

Eu não sei se todos vocês já viram esse vídeo, mas ele é tão fofiiinho e velho, na verdade. Foi vencedor de melhor comercial no Festival de Cannes 2008. Eu nunca tinha visto e achei a coisa mais fofa, então... aí está!






Boa semana para vocês :)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Layout por Thainá Caldas | No ar desde 2010 | All Rights Reserved ©