Essa Semana #23

2 de maio de 2011

Meme semanal hospedado pelo Lost in Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura. Tem interesse em participar? Saiba como aqui!



 

Leitura do momento:
Fúria dos Reis - George R.R. Martin
Como Ser um Pirata - Cressida Cowell
Dezesseis Luas - Margaret Stohl e Kami Garcia
Listas de Cálculo IIIA

Li essa semana:
Dezesseis Luas - Margaret Stohl e Kami Garcia

Resenhei essa semana:
O Mundo de Vidro - Mauricio Gomyde
A Manhã Seguinte Sempre Chega - Gabito Nunes
Dezesseis Luas, Kami Garcia e Margareth Stohl.
(engraçado, né? Foi a Thai quem resenhou e eu estou ledo agora, haha). 

Super posts:
[Filme #4] Eu Sou o Número Quatro

Última Compra:
Como se Livrar de um Vampiro Apaixonado - Beth Fantaskey
Os três primeiro livros da série Vampire Academy - Richelle Mead

Desejo Comprar Urgentemente:
Jogos Vorazes e Em Chamas - Suzanne Collins [persuadi meu pai para compraaaaaar! - to quase lá]
Firelight - Sophie Jordan
The Lying Game - Sarah Shepard
Escuridão - Elena P. Melodia

Conversa imaginária com personagem fictício:
"Ethan, você é fofo demais para um adolescente".

Eu falaria para o autor:
"Queridas Margaret e Kami, de onde vocês vem os meninos são assim?".

Estado de Espirito Literário:
Ainda meio fraca, mas comprando e trocando livros de vampiro :O.

Literary Crush (paixão literária do momento):
Jon Snow, quem você acha? - 2
E o Ethan Wate

♥ Feito da Semana:
Começar a fazer minhas prateleiras quadradas.

Queria ver no Brasil:
Não sei, preguiça.

Im in mood for... (gênero literário do momento):
Algo não muito bom para eu poder estudar ;s

Hey Mr, Postman (ultima coisinha que chegou do correio):
VA - Richelle Mead

Super Quote:
"Os homens em algum momento são os mestres são os mestres do próprio destino: a culpa, prezado Brutus, não está nas nossas estrelas, mas em nós mesmos, que somos subordinados."

Julio César - Shakespeare
que eu li em


Dezesseis Luas - pg366
Dezesseis Luas tem muitos quotes maravilhosos *-*.

Vi e viciei (booktrailers, trailers, videos whatever):
Vi esse vídeo quando a Babi Dewet twittou, achei fofo por demais *-*




Beijos, beijos e ótima semana ^^
Celle.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Layout por Thainá Caldas | No ar desde 2010 | All Rights Reserved ©