Essa Semana #30

19 de junho de 2011

Meme semanal hospedado pelo Lost in Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura. Tem interesse em participar? Saiba como aqui!


Leitura do momento:
A Breve Segunda Vida de Bree Tanner - Stephenie Meyer
Feios - Scott Westerfeld
Coração de Pedra - Charlie Fletcher

Ultima Leitura:
Morto até o Anoitecer - Charlaine Harris
Ponte para Terabitia - Katherine Paterson.


Resenhei essa semana:

Em Chamas - Suzanne Collins

Super posts:
Diva do Mês #7

Última Compra:
Compra? Que compra? Minha má está sabotando tudo.

Desejo Comprar Urgentemente:

O Herói Perdido (tá no carrinho do submarino gente, cade o cartão D:)
Box Percy Jackson

Conversa imaginária com personagem fictício:
"Bree, você é uma fofa, mas não quero gostar de você por que eu já sei que você vai morrer".

Eu falaria para o autor:

"Stheeeephanie, que saudade!"

Estado de Espirito Literário:
Quero ler, mas tenho que trabalhar.

Literary Crush (paixão literária do momento):

Diego, seu lindo. Morre não, tá?

♥ Feito da Semana:
Não beber na choppada de comunicação u.u

Queria ver no Brasil:

Tô muito away do mundo literário, eu não sei o que eu quero agora.

Im in mood for... (gênero literário do momento):
Percy Jackson Style.

Hey Mr, Postman (ultima coisinha que chegou do correio):
A Breve Segunda Vida de Bree Tanner - Tia Steph.
 E, rufem os tambores, a Pri me entregou seus livros poderosos para resenha. São Eles:
O Principe - Priscila Mottcharri
Fiat Voluntas Tua - Coletânea de Contos de terror, com participação da mesma.
    O que isso significa? Resenha do livro da nossa autora parceira pocket linda e fofa e promoção em breve.

Super Quote:
"- I don’t know if I love him. I just can’t… get him off my mind."
Analu em Ano Hana.


Vi e viciei (booktrailers, trailers, videos whatever):
Say You Don't Wanna da banda One Night Only, com participação da fofa da Emma Watson. É antiguinho, mas é bonitinho. E a música é boa. (não era esse que eu ia colocar, mas eu esqueci qual era, então :~)



Bem queridos, boa semana, saudade de voces,
beijo, beijo,
Thainá.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Layout por Thainá Caldas | No ar desde 2010 | All Rights Reserved ©