Essa Semana #31

26 de junho de 2011

Meme semanal hospedado pelo Lost in Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura. Tem interesse em participar? Saiba como aqui!


Leitura do momento:
Inacreditáveis - Sara Shepard

Ultima Leitura:
Cidade das Cinzas - Cassandra Clare

Resenhei essa semana:
Quando Cai o Raio - Meg Cabot

Super posts:
Resultado da promoção "Feliz Aniversário, Julia!"
Na Minha Caixa de Correio #2

Última Compra:
INACREDITÁVEIS LINDO  *-*
Harry Potter e as Relíquias da morte Duplo Pt1
Harry e seus Fãs

Desejo Comprar Urgentemente:
Elixir, porque o outro que eu quero eu vou ganhar lalala (yn)

Conversa imaginária com personagem fictício:
"Quem nasceu pra Simon, nunca será Jace. Estamos entendidos, Simon ?"

Eu falaria para o autor:
"Cassandra, amor, eu já entendi que o cabelo do Jace é dourado e quando bate luz blablabla. Desde Cidade dos Ossos, ok ?"

Estado de Espirito Literário:
Só tô animada porque é Inacreditáveis!

Literary Crush (paixão literária do momento):
Jace *-*

♥ Feito da Semana:
Entrar de férias nas matérias fáceis! ahá :D

Queria ver no Brasil:
Delirium, que eu estou com preguiça de ler em inglês!
e Cidade de Vidro, lógico.

Im in mood for... (gênero literário do momento):
YA

Hey Mr, Postman (ultima coisinha que chegou do correio):
Eu comprei, mas nada chegou...

Super Quote:
"- Quantos anos você tem aliás ?
Magnus deu uma piscadela para ela.
-Eu estava vivo quando o Mar Morto era só um lago que estava se sentindo mal."
Magnus Bane para Clary, em Cidade das CInzas, p250
Olha, eu ri haeuihauie


Vi e viciei (booktrailers, trailers, videos whatever):
Eu achava que era só mais um vídeo de stand up comedy. Mas não éé, o final é a coisa mais fofa!  Assistam pra descobrir, vale a pena :)



Beijos, beijos
Ótima semana a todos
Julia :)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Layout por Thainá Caldas | No ar desde 2010 | All Rights Reserved ©