Novidade da Agir + Book Blogger Hop #2

2 de junho de 2011



Fui procurando uma pergunta que eu me sentisse capaz de responder, não é trapacear, é? haha 

Bom , escolhi o Book Blogger Hop #29 no Murphy's Library para ser o nosso #2 e a pergunta é:

"Qual a cena mais emocionante de um livro que você tenha lido recentemente?"
A Guerra dos Tronos, gente. A Guerra dos Tronos é o que tenho a dizer para vocês. George R.R. Martin me fez ficar louca algumas vezes enquanto eu lia esse livro, mas existe uma cena chegando no final que me fez ir dormir chorando. E outra NO final de verdade que me fez ficar com uma sensação muito angustiante, mas as duas, apesar de fortes, mexeram especialmente comigo, eu acho, mais do que mexeriam com outras pessoas.

É isso por aqui, participe você também!
E agora a release do mais novo lançamento da Agir para todo mundo ficar feliz :D 

Título: Filha da Tempestade
Sinopse: Eugenie Markham foi contratada para resolver um novo caso: o rapto de uma adolescente. O problema é que a menina não está presa no mundo dos humanos: ela foi levada para o Outro Mundo, habitado por nobres, criaturas mitológicas e almas perdidas, um lugar desconhecido e traiçoeiro. Mas Eugenie é uma poderosa xamã e já está mais do que acostumada a combater espíritos.

 Antes de fazer essa perigosa transição, ela acaba conhecendo Kiyo, por quem fica atraída de forma incomum. Após uma noite tumultuada e excitante, seus sentimentos estão confusos. Sem conseguir tirá-lo da cabeça, mesmo depois de dias, Eugenie parte para o Outro Mundo.

O que era para ser uma missão breve e tranquila se torna uma grande reviravolta em sua vida. Contra a vontade, ela percebe que está cada vez mais conectada ao mundo que sempre odiou e também aos nobres — em especial a Dorian, um rei sedutor e ambicioso. Mas seu corpo ainda deseja Kiyo, e ela se vê mergulhada num ardente triângulo amoroso.

Em Filha da Tempestade, Richelle Mead começa a apresentar uma nova face mágica de sua literatura: uma terra dividida em reinos, embates entre monarcas, uma profecia de guerras e conquistas, e uma herança revelada, com ambientes carregados de magia, sensualidade e luta pelo poder. Nesta nova série, a autora se volta para um público mais maduro, com um texto cheio de referências ao mundo pop contemporâneo, mas sem abrir mão de altas doses de fantasia e humor.


Sobre a autora:
Richelle Mead é uma leitora voraz, com uma fascinação particular por mitologia e folclore. Quando finalmente consegue se desgrudar dos livros – tanto dos que lê quanto dos que escreve -, diverte-se assistindo a reality shows, viajando, testando novas misturas para seus coquetéis e comprando roupas que jamais chegará a usar. Apreciadora compulsiva de café, ela trabalha principalmente à noite e tem uma paixão por tudo o que é bizarro e cômico.

Quentinhas sobre o livro:
“Filha da Tempestade” é primeiro livro da série Dark Swan, da mesma autora da badalada “Academia de Vampiros”. A história de Eugenie traz cenas quentes que prometem mexer com as emoções dos leitores. A editora prometeu publicar o livro na íntegra, ou seja, esperem detalhes calientes nessa saga. E melhor ainda, “Filha da Tempestade” estará nas livrarias ainda esse mês!

E aí, gostaram das novidades? 

Beijos, beijos, 
Celle
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Layout por Thainá Caldas | No ar desde 2010 | All Rights Reserved ©