Essa Semana #22

24 de abril de 2011

Meme semanal hospedado pelo Lost in Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura. Tem interesse em participar? Saiba como aqui!



 

Leitura do momento:
Fúria dos Reis - George R.R. Martin
Como Ser um Pirata - Cressida Cowell
[Já cansaram de ouvir isso, não?]

Li essa semana:
O Mundo de Vidro - Mauricio Gomyde

Resenhei essa semana:
Morte e Vida de Charlie St. Cloud [Livro + Filme] - Ben Sherwood
[Filme #3] Pânico 4 !

Super posts:
Nova parceria : Novo Conceito !
Diva do Mês #6

Última Compra:
Não lembro :O

Desejo Comprar Urgentemente:
Jogos Vorazes e Em Chamas - Suzanne Collins [persuadi meu pai para compraaaaaar!]
Firelight - Sophie Jordan
The Lying Game - Sarah Shepard

Conversa imaginária com personagem fictício:
"Jon, me mate de orgulho".

Eu falaria para o autor:
"Na moral, Martin, dá uma segurada, diminui o número de personagens, vai".

Estado de Espirito Literário:
Meio fraca.

Literary Crush (paixão literária do momento):
Jon Snow, quem você acha?


♥ Feito da Semana:
Não me sentir feito lixo depois de uma prova de Física e devolver o livro do Sidney Sheldon pra Tchê.

Queria ver no Brasil:
Marron 5, pode ser ? [2] - não só pode, como deve.

Im in mood for... (gênero literário do momento):
O que quer que seja Fúria dos Reis.

Hey Mr, Postman (ultima coisinha que chegou do correio):
Neca.

Super Quote:
"Diga-me que nada disso o pertuba, Jon... e eu chamerei você de mentiroso, e saberei que tenho razão.
....
- E se me pertubar, que posso fazer, bastardo como sou?
- O que você vai fazer - Mormont o desafiou. - Bastardo como é?
- Ficar perturbado - Jon respondeu. - E respeitar meus votos."



Fúrias dos Reis - pg73
Choro e rio, gente. 

Vi e viciei (booktrailers, trailers, videos whatever):
Clip de Never Gonna Leave This Bad do Maroon Five. Delícia, é só o que eu digo. lol




Boa semana pra vocês e Feliz Páscoa, people *-*
Beijos,
Celle.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Layout por Thainá Caldas | No ar desde 2010 | All Rights Reserved ©