Vamos falar de HOW I MET YOUR MOTHER!
Sobre a Série:
How I Met Your Mother é uma série de comédia que se passa em New York desde 2005. Em formato de flashbacks, Ted Mosby em 2030 conta para seus filhos já adolescentes como conheceu a mãe deles. Na verdade, ele conta muuita coisa de antes de conhecer a mãe deles, né. A série está na sexta temporada, foi renovada por mais duas e até agora nada de mãe. Por autro lado, temos, com certeza, muita diverção, romance, emoção e fofura. How I Met Your Mother é algo completamente apaixonante e viciante. Não há como não se apaixonar pelo Ted, tão romantico; pelo Barney Stinson, tão safado e engraçado; pelo Marshall, tão bom e fofo; pela Lilly, tão mãezona de todos e pela Robin, tão corajosa e decidida. E falo deles com muito orgulho, como se fossem meus filhotes. E tenho vontade puxar suas orelhas, quando aprontam (sempre).
Haaaave you met.... ?
... Ted? Barney? Marshall? Lilly? Robin?
Quem Faz:
O elenco principal é formado por esses cinco atores incríveis. Ted Mosby é interpretado por Josh Radnor, Barney Stinson pelo genial Neil Patrick Harris, Robin Scherbatsky pela linda Cobie Smulders, Lily Aldrin por Alyson Hannigan e Marshall Eriksen por Jason Segel. Claro que ainda tem o Bob Saget fazendo a voz do Ted de 2030. O único que eu sempre vejo em filmes é o Jason Segel, que faz Forgetting Sarah Marshall (2008), I Love You, Man (2009), Despicable Me (2010), Gulliver's Travels (2010), Get Him to the Greek (2010). Ou seja, pegue um filme americano de comédia, é a probabilidade de ele estar nele é bastante razoável. [Levem em consideração qualquer tipo de comentário a ver com probabilidades, esperanças, variâncias e afins, ok? Estatística é algo que vicia.]
Mas a Alyson Hannigan também fez coisas famosas, como Buffy, Veronica Mars e American Pie. Pra finalizar aqui, me deixa só citar o Joe Manganiello? Ele faz o Brad, um amigo que aparece vez ou outra. E eu adoro o Joe Manganiello.
Desenvolvimento:
Por mais que no início [ano passado, porque comecei a ver a série já na sexta temporada, haha] eu não estivesse apegada a eles, eu confesso que a primeira temporada é imbatível. Como nada é perfeito, How I Met Your Mother, em especial por ser uma série tão grande, tem seus episódios que passam sem fazer diferença nas nossas vidas. A partir da segunda temporada, o foco vai se espalhando e o Ted deixa um pouco de ser aquele cara louco por casar e vive mais a vida. Consequentemente, como ele conheceu a mãe de seus filhos é um pouco deixado de lado. Sinceramente, quero mais que ela não apareça nunca e eu case com ele, lol. Essa série, é a séria mais recheada de bordões, e bordões muito engraçados. Não tem como não soltar um AWESOME por aí, ou um LEGENDARY, falados pelo grande Barnie. Ou SUIT UP, MAN UP, BANG, HI FIVE...
De qualquer forma, muitos anos se passam, e acompanhamos o grupo entrar na casa dos 30 e ir amadurecendo... ou não.
Enfim, por que assistir?
É difícil ser um fã de How I Met Your Mother em um mundo no qual só um amigo seu assiste também. Sendo que foi ele quem mandou você ver porque ele não tinha ninguém com quem falar. Porque HIMYM é uma série sobre o cotidiano de um grupo de amigos um tanto quanto loucos que passam muitas, mais muitas horas em um bar de Nova York. Ou seja, em várias horas do seu dia, você vai lembrar de alguma cena, ou frase e ninguém vai entender porque você está rindo, lol.
Mesmo assim, rindo sozinho na meio da rua, vale a pena. Com certeza. Episódios com, em média 20 minutos, em sua maioria são leves e divertidos. Mas alguns te fazem chorar, refletir e fazer oooown. A amizade entre esses cinco é algo lindo que todo mundo quer ter pra sempre. E eles fazem Slap Bet!
Vejam vocês:
Beijos,
# Celle