... até eu assistir Pânico 4 !
Estamos de volta a Woodsboro, onde Sidney Prescott está publicando seu livro de auto-ajuda. Se passaram dez anos desde o último ataque, cuja história todos já conhecem, devido a série de sete filmes Stab (Facada). Mal sabia ela que a sua volta traria a volta do Ghostface (MUAHAHA). Dessa vez, ele está mais esperto, tem a tecnologia a seu favor e, além das mortes inesperadas, as grava e coloca direto na Internet.
Embora tudo apontasse para o mais do mesmo dos tradicionais filmes de Pânico, eles inovaram. Dessa vez, os jovens já conhecem o estilo do assassino e sabem que não devem andar sozinhos por aí, virar de costas. Sabem onde ele deve atacar e o que suas ligações significam. Assim como todos nós. Os personagens não são mais totalmente tapados. Na verdade, eles ainda fazem várias bobeiras e se colocam na cara do gol pro assassino, mas pelo menos admitem que estão totalmente errados.
E a melhor parte de Pânico 4 é que ele é uma suuper comédia adoro! Mas não ao estilo de Todo Mundo em Pânico não, assim, exagerado, trash até demais. O assassino ainda está por aí, ainda é um mistério a sua identidade e ele persegue e mata pessoas que você realmente se importa no filme. Porém, tudo é mais engraçado. Os personagens, as tiradas, as mortes a as cenas do filme Facada que eles mostram são muito boas, te fazem rir muito. Acho que os produtores finalmente admitiram que um assassino de máscara, lençol preto e faca não assusta ninguém e resolveram rir junto com todo mundo da piada que o filme poderia se tornar.
Como eu adoro um filminho trash, eu gostei muito de Pânico 4. Tem seus momentos de morte, tem seus muitos momentos engraçados e até um final surpreendente. Vale a pena assistir as mudanças que o filme teve, as sátiras aos filmes de terror e, claro, a Courteney Cox
E deixo o trailer aí em baixo para vocês quase acharem que o filme é de terror !
beeijos
Julia