Opening Credits #1 - Séries

12 de abril de 2011

Há um tempo eu estivesse pensando em fazer um post nesse estilo, já que nós (não neguem!) sofremos com o movimento irresistível das entradas das nossas séries preferidas. Ou talvez soframos até mesmo com aquelas que não gostamos, mas a entrada nos seduz, ou a música em muitos casos. É a vida, tudo bem.

Bom, que quiser compartilhar seus opening credits favoritos faz um post no próprio blog ou comenta aqui! Vou adorar saber e conhecer novas entradas viciantes *-*

Já vou, então, começar pelo mais brabo, lol: True Blood. Demorei um tempo até ter coragem de baixar essa música, porque ela é muito sedutora, mas eu coatumava ter medo da entrada de TB. Hoje é um dos meus vícios.


Agora uma pequena decepção: não achei nenhum vídeo da entrada de One Tree Hill que eu pudesse incorporar e por aqui pra vocês :@. Mas como o que eu amo mesmo é a música I don't wanna be, cantada pelo Gavin Degraw, está valendo. Essa música virou parte da minha vida na época em que eu era viciada em OTH. Mas parei na quarta temporada ;s

A verdade é que OTH me viciou em muitas músicas com a diva Bethany. 



Como, obviamente, não poderia faltar, The Big Bang Theory. Quem não tenta [e nunca consegue] cantar essa música? haha


How I Met Your Mother não tem uma música de verdade, mas esse 'papapapa' já vai começando a me animar! Sem contar as caras do Barnie *-*


Agora a entrada de uma série que eu não assisto, mas o vídeo me dá um nervosinho muito legal e depois mega me seduz. Sem contar que a Julia me mataria se eu não colocasse esse: Dexter.


Outra que não poderia faltar é Pretty Little Liars. Essas coisas abonecadas são assustadoras e essa música é muito boa.

"'Cause two can keep a secret... 
if one of them is dead."


Então, acho que é isso. Provavelmente eu colocaria mais algumas, se lembrasse, mas ficaria mito grande também.

E vocês? Quais openings são seus favoritos? ^^

Beijos,
# Celle
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Layout por Thainá Caldas | No ar desde 2010 | All Rights Reserved ©